Unesp lança 50 livros digitais gratuitos

A partir desta quarta-feira (27/4), a Universidade  Estadual Paulista (Unesp) disponibilizará gratuitamente 50 novos livros digitais.  Segundo as responsáveis pela iniciativa, a Editora Unesp e a Pró-Reitoria  de Pós-Graduação, os títulos integram o selo Cultura Acadêmica (lançado em 1987, o  segundo da Fundação Editora da Unesp) e dão continuidade à Coleção Propg Digital http://www.culturaacademica.com.br/ que oferece obras inéditas para download.

íntegra> http://agencia.fapesp.br/13785

Anúncios

6 Respostas para “Unesp lança 50 livros digitais gratuitos

  1. Boa ideia da UNESP precisamos ler mais livros digitais, sem deixar de lado os impressos pois fazem parte da nossa historia com eles foi possivel descobrir mais sobre o nosso passado e é preferencia da maioria, mas os livros digitais não poluem e quando acabar de ler é só apagar e ler outro.

  2. Iury Landin

    Nossa gostei… Muitas pessoas quase não gosta de ler livros mas digitais é melhor você pode ler em um computador, celular, ou no tablet, estamos vivendo uma globalização é assim que o mundo vive, é muito bom investir nisso assim desperta a atenção de todos.

  3. É uma ideia bem inovadora, sabemos que a tecnologia hoje em dia é uma porta de entrada para o conhecimento, integrar a tecnologia com a educação é o que rola atualmente, estamos todo o tempo online, interligados na rede através de qualquer dispositivo móvel, unir o útil ao agradável é sensacional, além de ajudar ao meio ambiente pois sem papel sem derrubada de arvores.

  4. David monteiro

    esse e mais um passo para que nos jovens do dia de hoje tenha mais acesso a leitura , alguns de nos não gosta de livros impressos como eu também não gosto , esses livros digitais desperta enterreire na leitura por que o jovens tem como care galo para onde for ou estiver , algum tempo vago estará lendo .

  5. João Vitor S. de Rezende

    Uma boa iniciativa da UNESP,pois cada dia mais as pessoas estão se afastando da cultura e só esta se integrando com o meio tecnológico. Esse projeto faz com que as pessoas se interessem cada vez mais pela leitura. As pessoas que estão envolvidas com esse projeto estão de parabéns.

  6. Jéssica Medeiros

    Gostei! Pois muitas pessoas não gostam de ler livros, mas digitais são melhor, porém pode ler em celulares, computadores, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s